Você está sofrendo de sonolência diurna excessiva?

Sonolência diurna excessiva ou fadiga crônica podem se manifestar de duas maneiras: Na forma "fácil", mesmo que você se sinta cansado e sem graça, pode continuar cumprindo suas obrigações diárias. Mas poucas pessoas sofrem de cansaço tão grande que não são capazes de realizar suas tarefas rotineiras. Aqui, o rótulo da Síndrome da Fadiga Crônica pode ser associado a ele. É estabelecida pela concentração prejudicada e de memória, dores musculares e articulares, indecisão, muita fadiga após o esforço físico e perda de desempenho e motivação. Os especialistas discutem os gatilhos possíveis como disfunção hormonal, infecções virais, toxinas ambientais, estresse e deficiências no sistema imunológico. Por outro lado, o que realmente depende                              dessa sonolência diurna desnecessária e secreta não é identificado.

48705990592_a7db57f415_b

O motivo bem conhecido e mais comum de sonolência diurna desnecessária e patológica é conhecido pelo nome de apneia do sono, onde você ocasionalmente para de respirar durante o sono. Geralmente, a doença começa com um bufo preocupante, mas aparentemente inofensivo, por muitos anos. Em alguns pacientes, no entanto, surge um grande número de prisões respiratórias noturnas que terminam com um chiado ou bufo curto e alto. Esses tipos de pausa respiratória causam uma hipóxia noturna distinta e, portanto, falta de valor recreativo do sono, motivo de muita sonolência diurna. Em uma condição de apneia do sono intocada, podem ocorrer problemas que variam de hipertensão a distúrbios do batimento cardíaco, derrame e ataque cardíaco.

Um tipo mais normal é o excesso de sonolência diurna por causa de uma dieta incorreta, que causa muitas flutuações na glicemia e falta de nutrientes importantes, principalmente carboidratos. Ajuda quando esse é o motivo de sua sonolência diurna, porém, é uma mudança completa no plano de dieta e o uso do provigil genérico com muitos alimentos frescos e naturais pode ajudar muito. Você pode comprar modafinil sem receita e ficar energético o dia todo.

Em seguida, diferenciamos um cansaço que é causado por outras doenças. Pode ocorrer sonolência diurna desnecessária por câncer, doença hepática ou renal, disfunção hormonal, distúrbios metabólicos, anemia, glândula tireóide, reações alérgicas e depressão. Se você também sofre desses problemas e deseja alertar durante o dia, é altamente recomendável que você modafinil sem receita.

Mesmo assim, o problema da sonolência é causado por quaisquer medicamentos específicos e seus efeitos colaterais visíveis, causados principalmente em idosos com vários problemas, mas lembre-se de que você pode comprar modafinil sem prescrição que tem apenas alguns efeitos colaterais em casos raros que você pode tolerar facilmente.

No entanto, uma fadiga prolongada repousa principalmente na sobrecarga psicológica e na sensação de superação. Normalmente, em alguns casos, a carga a ser exercida no trabalho depende dessa fadiga. No entanto, o controle indica que fazer repouso consciente e fases de recuperação e vencer pelo menos durante o intervalo de tempo podem guiar o estresse rotineiro. Definitivamente, você deve evitar o gerenciamento do fim de semana e trabalhar de uma seleção para a outra. Faça pausas frequentes para que o corpo possa se reviver.

Fonte do artigo : https://modafinil247.tumblr.com/post/611929947952611328/voc%C3%AA-est%C3%A1-sofrendo-de-sonol%C3%AAncia-diurna-excessiva